Lagum faz homenagem a Tio Wilson e fãs se emocionam: ‘Doeu no peito demais’

Clipe Ninguém me Ensinou da banda Lagum
Baterista da banda Lagum sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia 12 de setembro. (Reprodução/Youtube)

A banda mineira Lagum lançou, nesta sexta-feira (2), um clipe para a música inédita “Ninguém me Ensinou”. O videoclipe é uma homenagem ao baterista Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson. Ele faleceu no último dia 12 de setembro devido a uma parada cardiorrespiratória após um show drive-in em Nova Lima, na região metropolitana de BH. Tio Wilson tinha 34 anos e há quatro era o baterista do grupo.

Na descrição do clipe para o YouTube, a banda explica que a faixa “Ninguém me Ensinou” era a preferida de Tio Wilson, entre as 25 músicas que ele havia gravado para a Lagum. A mensagem é também um agradecimento a todos que admiravam o trabalho do baterista: “Essa música é dedicada a todos os fãs, amigos e familiares do Tio, que de alguma forma contribuíram pra isso tudo se realizar”.

O emocionante videoclipe começa com áudios de Tio Wilson sendo carinhoso, provavelmente enviados para amigos e familiares. Os demais integrantes da banda aparecem tocando a bateria de Tio, e assistindo a momentos do amigo num telão. A família e outros amigos de Breno também aparecem, incluindo os pais e a esposa dele, Ellen Cassim, com quem era casado há seis anos.

Fãs se emocionam

No Twitter, um dos assuntos mais comentados da tarde desta sexta-feira (2) é “Tio Wilson me ensinou”, em que os fãs da banda Lagum ficaram tocados com a homenagem, e adoraram a nova canção. Confira algumas postagens:

O clipe termina com cenas engraçadas de Tio Wilson junto aos outros integrantes, momentos dele em família e durante alguns shows. Assista:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!