Homem alega estar perdido no trânsito e abandona noiva no altar

Buque na escada e Sasha Aristide
Na noite anterior, o noivo disse que estava ansioso pelo casamento (Olessya/Pixabay + Reprodução/Sasha Aristide/Facebook)

Ficar preso no trânsito realmente pode causar atrasos e transtornos em várias situações. Mas, seria o suficiente para que um noivo se atrasasse três horas e acabasse não aparecendo no próprio casamento? Sasha Aristide, 29, descobriu que não iria se casar, quando o companheiro, com quem estava há 10 anos, deu essa desculpa e acabou não indo à cerimônia. Kevin Hyppolite, 30, furou no grande dia, quando eles iriam trocar votos em frente a 125 convidados.

No podcast Real Fix, a enfermeira contou que, inicialmente, ele alegou que o carro de aplicativo em que estava se perdeu no caminho para a cerimônia. Depois de esperar três horas, sem sinal do noivo, Sasha percebeu que o casamento não ia acontecer. “Eu não tinha ideia de que ele estava planejando não aparecer ou que estava apreensivo”, disse.

“Eu falei com ele, na noite anterior, ele literalmente disse: ‘eu te amo e mal posso esperar para me casar com você’. Nós conversamos durante o dia inteiro. Quando eu percebi, já não tinha mais emoções. Estava anestesiada e em choque”, relatou a ex-noiva.

O noivo apareceu

Durante todo o tempo, Kevin continuou a mentir para Sasha, alegando até o último minuto que estava perdido com o motorista de aplicativo. Depois de três horas, o noivo simplesmente parou de dar sinais. A enfermeira só voltou a ouvir notícias do ex-noivo duas semanas depois do evento. Mas, para ela, já era tarde demais para reparar a relação.

Sasha disse que, agora, ela está focada em reconstruiu a vida como uma mulher solteira. “Eu não tenho nenhuma intenção de voltar com ele. Qualquer pessoa que faz isso com você definitivamente não te ama ou se importa com você. Eu cortei todas as conexões com ele”, afirmou.

O tabloide britânico Mirror procurou o noivo para comentar a situação. O homem admitiu que não apareceu no casamento, mas disse que não foi algo intencional ou planejado. “Só aconteceu desse jeito”, acrescentou.

Kevin justificou que uma “coisa pessoal” aconteceu, impedindo que ele chegasse ao evento, mas, se recusou a revelar o que seria o motivo da ausência. Para o homem, se Sasha aceitasse, o romance poderia ser reatado.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!