Dado termina namoro com prima iniciado em Réveillon em família

dado dolabella nina prima fala site relacionamento
Dado terminou namoro com a prima Nina e negou ter anunciado no Tinder (Reprodução/@dadodolabella/Instagram)

O ator Dado Dolabella terminou o relacionamento com a prima Nina. O namoro começou a ser construído em janeiro, durante o Réveillon celebrado em família, e foi encerrado há cerca de um mês, conforme publicou o jornal Extra. Dado se manifestou nesta terça (6) pela conta pessoal do Instagram para dizer que, ao contrário do que a publicação carioca aponta, ele não realizou anúncio no aplicativo de relacionamento Tinder.

“Oieeee! Então, gente, estou aqui para esclarecer uma coisa bizarra que saiu hoje na mídia dizendo que eu estou em um site de relacionamentos. Isso não é verdade”, iniciou o ator, em publicações nos stories. “Você que tem site de relacionamento e acha que está conversando comigo, não sou eu. Tem algum fake se passando por mim. Já estou até com meu advogado vendo como a gente pode agir para acabar com essa mentira”, complementou.

Tinder

O Extra creditou um perfil do Tinder com o nome Dado como do ator (veja imagem abaixo). Na descrição, a ocupação profissional está como “Presidente em Vida”, enquanto a instituição de ensino é a “CAL – Casa das Artes de Laranjeiras”, justamente onde o ex-global fez curso de teatro. Já a apresentação conta com o seguinte texto: “Parecia longeeee, mas chegou! 2020… E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (seja vegano)”.

Print publicado pelo jornal carioca (Reprodução/Extra)

O perfil fake, conforme afirmou o próprio ator, ainda possui uma versão premium, já que não revela a idade no aplicativo – recurso que só é disponibilizado para contas pagas. Nas fotos escolhidas, imagens de Dado Dolabella sem camisa ao ar livre e, em uma mais séria, com cara de sessão de fotos profissional.

Dado afirma ser vítima de fake (Reprodução/Extra)

Namoro

Dado e Nina Dolabella namoraram por quase um ano, e ambos compartilhavam o mesmo estilo de vida. O casal chegou a consultar médicos especialistas em fertilização para ter filhos saudáveis no futuro, uma vez que Dado e Nina são primos de primeiro grau. Nina apagou as fotos com o ex de suas redes sociais, enquanto Dado manteve os registros. Ambos não se seguem mais no Instagram.

View this post on Instagram

mermaid zone! ??‍♀️❤️

A post shared by ???? (@dadodolabella) on

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!