José Loreto esclarece que está vivo após morte de ator pornô; entenda

Imagem de José Loreto
O ator publicou nas redes sociais um texto para esclarecer todas as informações (Reprodução/Instagram)

Por Heloisa Caixeta

José Loreto usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (5) para esclarecer rumores de que havia morrido. O ator publicou um texto para esclarecer o fato.

“Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando… mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu… fica aqui meus pêsames para sua família e amigos”, escreveu o pai de Bella.

Na verdade, quem morreu foi o ator pornô brasileiro Loretto, de 29 anos. O jovem teve um ataque cardíaco fulminante na última sexta-feira (2). Ele participou de filmes eróticos e, recentemente, produzia conteúdo para o site OnlyFans, serviço usado para a venda de conteúdo erótico on-line. Ao esclarecer a informação de que está vivo, José Loreto também fez um alerta. “Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!”, disse.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!