Evaristo Costa ‘corta mal pela raiz’ e bloqueia padre Fábio de Melo: ‘Paz’

padre fábio de melo e evaristo costa
Os fãs da amizade bem-humorada entre o jornalista e o religioso acordaram decepcionados nesta quarta-feira (Reprodução)

Por Juliana Barbosa

Os fãs da relação bem-humorada entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo acordaram decepcionados nesta quarta-feira (7). O jornalista bloqueou o religioso em seu Instagram e causou um baita espanto em quem ama a amizade divertida e cheia de ironias dos dois.

Em mais uma alfinetada, Evaristo afirmou que “bloqueou o mal pela raiz” depois que Fábio de Melo compartilhou no Twitter sua suposta candidatura a vereador no interior de São Paulo. “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu Evaristo no post, sendo advertido pelos seguidores do “pecado” que estava cometendo.

“É pecado bloquear padre”, entrou na brincadeira uma seguidora. “Melhor dupla”, disse outra. “Desbloqueia, quero mais treta”, pediu mais uma.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!