Ladrão fica furioso e morde orelha de homem dentro de ônibus

Imagem da praça Antônio Mourão Guimarães, em Contagem
Vítima reagiu ao assalto dentro de um ônibus e foi agredida (Reprodução/Google Street View)

Um assalto dentro de um ônibus terminou de forma peculiar e agressiva. Um passageiro de 44 anos estava dentro de um coletivo intermunicipal, quando foi atacado pelo ladrão, e teve parte da orelha mordida. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (7), na altura da praça Antônio Mourão Guimarães, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), um jovem, de 28 anos, entrou no veículo em um ponto do bairro Industrial. Pouco tempo depois, ele anunciou o assalto e simulou estar armado. O objetivo era roubar os celulares dos passageiros.

A vítima reagiu ao assalto e não entregou o aparelho. O criminoso ficou furioso e acertou o passageiro com chutes e socos. A vítima seguiu resistindo à agressão, quando foi mordida na orelha esquerda. O criminoso, então, tentou fugir com o celular do homem, mas foi preso pelos militares, na marginal de BR-381.

O passageiro de 44 anos foi socorrido para o hospital JK, localizado em Contagem. O estado de saúde não foi informado.

Edição: Aline Diniz
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!