Piloto e comissária morrem em queda de avião voltando da lua de mel

Piloto e comissária de bordo em avião
Casal havia celebrado o casamento quatro dias antes (Reprodução/Courtney Vogelaar/Facebook)

Um casal morreu em uma queda de avião enquanto retornavam de uma curta lua de mel, quatro dias após a celebração do casamento. A tragédia ocorreu na segunda-feira (5), nos Estados Unidos. O homem, Costas John Sivyllis, de 30 anos, era piloto e estava no comando da aeronave que caiu. Lindsey Vogelaar, de 33, era comissária de bordo. Os dois eram os únicos dentro do avião.

De acordo com o departamento de polícia de San Miguel, o casal havia saído de Telluride, no Colorado, onde a cerimônia de casamento foi celebrada e onde o casal passou a lua de mel. A corporação acredita que a queda ocorreu após 10 ou 15 minutos de voo, enquanto os recém-casados voltavam para a Flórida.

A aeronave, um Beechcraft Bonanza, pertencia ao piloto, que trabalhava para a companhia aérea United Airlines, assim como a esposa. Ainda segundo o departamento policial, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos investiga o caso.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares de Costas John Sivyllis e Lindsey Vogelaar lamentaram o acidente e publicaram homenagens aos dois. A irmã da noiva, Courtney Vogelaar, compartilhou fotos do casamento e do casal dentro do avião, antes do acidente. Ela contou que planejava se mudar para a Flórida com o marido para viver perto do casal e “criar os filhos” junto com a irmã.

“Como muitos de vocês sabem, minha linda irmã, melhor amiga, e a noiva mais bonita de todas faleceu ontem com o marido dela em uma queda de avião. Eles eram casados há 4 dias e se amavam com todo o coração e a alma. Eles amavam a vida e a aproveitaram ao máximo. Nossos corações estão doendo mais do que eu posso explicar”, escreveu Courtney Vogelaar no Facebook.

As many of you know, my beautiful sister, best friend, and the most gorgeous bride passed away yesterday with her…

Posted by Courtney Vogelaar on Tuesday, October 6, 2020

Brother Costas Sivyllis, Last night at 8:18pm local time, Hunter Army Airfield temporarily suspended flight operations…

Posted by Cody Austin on Wednesday, October 7, 2020
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!