Salão de BH cortará cabelos de graça para ajudar pessoas com câncer

corte de cabelo hospital mario penna
Ação será realizada durante três dias deste mês (Divulgação/Mutari + Reprodução/Streetview)

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de cosméticos Mutari realiza a campanha “Doe cabelos, espalhe sorrisos”. Durante a ação, que acontece durante o Outubro Rosa, quem deseja doar cabelos para mulheres que fazem tratamento contra o câncer poderá cortar as madeixas gratuitamente na sede da marca. A ação acontece nos dias 15, 22 e 29 deste mês, em BH. As mechas, que devem ter no mínimo 20 cm, serão direcionadas ao hospital Mário Penna, referência em oncologia em Minas.

Os interessados devem comparecer à Casa Mutari, no bairro Castelo, na região da Pampulha, entre 9h e 16h, com agendamento prévio feito por meio do telefone (31) 3476-7377. Após o corte, todos os participantes ganham uma escova. Seguindo todos os protocolos de vigilância sanitária atuais, todos devem usar máscaras e a entrada de acompanhantes não será permitida.

“Em tempos difíceis como os que estamos vivenciando, queremos despertar na sociedade a conscientização pela necessidade do olhar para o próximo, tendo em vista que um dos caminhos para vencer a luta pelo câncer é contribuindo com o nosso afeto e a amizade, mesmo que não conheçamos diretamente aquele que necessita de nosso apoio”, enfatiza Ana Cristina Baptistelli, Diretora de Marketing da Mutari.

Doe cabelos, espalhe sorrisos

Onde? Casa Mutari (rua Castelo de Amieira, 110 – bairro Castelo)

Quando? 15, 22 e 29 de outubro, das 9h às 16h, mediante agendamento prévio pelo telefone (31) 3476-7377

Quanto? GRATUITO

Mais informações? Pelo telefone (31) 3476-7377

Edição: Thiago Ricci
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!