Acidente entre carretas deixa dois mortos na BR-365

acidente carretas br 365 norte de minas
Os dois motoristas morreram no local (Divulgação/CBMMG)

Um acidente entre duas carretas deixou duas pessoas mortas na BR-365, na altura da cidade de Jequitaí, município a cerca de 100 quilômetros de Montes Claros, no Norte de Minas. Os dois veículos bateram de frente, na manhã de ontem (11). Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local, no entanto, os dois motoristas já estavam mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de Montes Claros foi acionada por volta das 11h. Quando chegaram ao local, os militares constaram que se tratava de uma batida entre uma carreta com placa de Jundiaí (SP), carregada com sal grosso, e outro caminhão com placa de Maringá (PR), carregada com carne de frango.

acidente carreta br-365
Carretas estavam carregadas com sal grosso e carne de frango (Divulgação/CBMMG)

Além dos bombeiros, uma equipe do SAMU também esteve no local do acidente e constatou que os dois motoristas, dois homens de 40 e 44 anos, morreram no local.

Após a liberação da Polícia Civil, os militares precisaram usar várias ferramentas e técnicas, além do apoio de um guincho, para retirar as vítimas, que estavam presas nas ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou responsável por liberar a via.

acidente carreta br-365 norte minas
Dois motoristas morreram no local (Divulgação/CBMMG)
Edição: Marcela Gonzaga
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!