Jovem morre depois de ser mordido por porco em Minas

porco dentro de chiqueiro
Homem perdeu muito sangue e já chegou inconsciente ao hospital (PMMG/Divulgação)

Um trabalhador de 19 anos morreu depois de ser mordido por um porco, em uma fazenda na zona rural de Unaí, na região noroeste de Minas. O homem estava alimentando os animais, quando foi atacado pelo porco. O caso aconteceu na última sexta-feira (9).

Outro funcionário da fazenda estava tirando leite no curral, quando ouviu os gritos de socorro e correu até o chiqueiro, de acordo com informações da Polícia Militar. O animal teria avançado sobre o jovem, pois as porcas estavam no cio. No local, o vaqueiro encontrou o homem ensanguentado.

O dono da propriedade foi acionado por telefone e pediu para que o funcionário estancasse o sangue na ferida do jovem até ele chegar. O jovem ferido foi levado inconsciente para uma unidade de saúde em Unaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em razão da grande perda de sangue. A polícia esteve na fazenda e encontrou o porco sujo de sangue na cabeça e agitado dentro do chiqueiro.

Edição: Marcela Gonzaga
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!