Pedestre morre após ser atingido por botijão de gás jogado de apartamento

pedestre botijao gas rio janeiro
O objeto atingiu uma pessoa que estava caminhando pela calçada no momento, em Copacabana, no Rio (Divulgação/ PMRJ)

Por Fabíola Testi

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde desta segunda-feira (12), um homem que jogou um botijão de gás do apartamento de um prédio na rua Aires Saldanha, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O objeto atingiu uma pessoa que estava caminhando pela calçada no momento.

A vítima, que foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encaminhado para a 13ª DP (Copacabana). As ruas Miguel Lemos e Djalma Ulrich foram interditadas e bombeiros atuam no local.

A Polícia Miliar informou que foi chamada para verificar a ocorrência durante a tarde. “No local, uma pessoa foi encontrada caída ao solo e o Samu também foi acionado. Um indivíduo foi detido”.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!