Andressa Suita diz que Gusttavo Lima a surpreendeu com término

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Modelo disse que não esperava pelo término (Reprodução/@andressasuita/Instagram)

Andressa Suita se pronunciou, pela primeira vez, após o fim do relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo afirmou que o término foi comunicado pelo cantor no meio da madrugada, sem motivo. Juntos desde 2015, o fim do relacionamento foi divulgado pelo colunista Leo Dias e os supostos motivos para o término tem dado o que falar.

Andressa afirmou que, para ela, o fim do casamento também foi um choque. “Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado (4) estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês”, relatou.

“Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, continuou.

A modelo afirmou que precisou de um tempo para assimilar a notícia, mas seguirá a vida pelo bem dos filhos do casal. “Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também”, afirmou.

O que disse o cantor?

Gusttavo Lima já havia afirmado à coluna de Leo Dias que o término partiu dele, mas garantiu que não houve traição nem “sacanagem”. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar a criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, acrescentou Gusttavo. O cantor disse ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Repercussão

Logo após o pronunciamento de Andressa, o nome da modelo ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos se sensibilizaram com o relato da moça e especularam o que teria levado ao brusco fim do relacionamento. “Imagina você estar casada há anos, com dois filhos e com um relacionamento estável e o seu marido te acorda de madrugada pra pedir o divórcio sem dar chance pra queixa?”, comentou uma usuária do Twitter.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!