VÍDEO: ‘Nada acontece de um dia para o outro’, diz Gusttavo Lima

Gusttavo ex
Cantor divulgou um vídeo no qual desmente fofocas (Reprodução/@gusttavolima/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima, 31 anos, divulgou um vídeo durante a noite desta terça-feira (13) no qual afirma que tentou “de tudo” para salvar o casamento com a modelo Andressa Suita, 32. Na gravação, ele não esclarece se algum motivo específico o levou a terminar o relacionamento, apenas enfatiza que “nada acontece de um dia para o outro”.

A declaração contradiz o que Andressa afirmou mais cedo também pelo Instagram. Aos seguidores, ela contou que foi surpreendida durante uma madrugada por Gusttavo. Segundo a modelo, o cantor apenas a comunicou sobre o término (veja o vídeo publicado por Andressa).

Gusttavo fez questão de descartar a veracidade de fofocas que surgiram após o término se tornar público. “Vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro”, diz o cantor no vídeo.

“O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida, porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento”, argumenta Gustavvo na gravação.

O sertanejo ainda diz que escolheu uma “verdade dura”. “Pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, afirma o cantor.

Gusttavo Lima entre mais comentados

O nome de Gusttavo ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante todo o dia. Conhecido até então como um “homem de família”, o sertanejo passou a ser alvo de críticas após Andressa declarar que ficou em choque com o pedido de separação.

“Minhas definições de boy lixo foram atualizadas, Gusttavo Lima”, disse uma. “Quem poderia imaginar que o Bolsominion Gusttavo Lima era um boy lixo? Olhem a declaração que ele fez para Andressa”, escreveu outro. “Gusttavo Lima (bolsominion) é boy lixo e choca o total de zero pessoas”, postou um outro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!