Casamento de ‘Louro José’ com empresária termina após 8 meses

louro josé, casamento de tom veiga com cybelle hermínio
“Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim” (Reprodução/Instagram)

Terminou o casamento entre Tom Veiga, intérprete de Louro José, do programa Mais Você, e a empresária Cybelle Hermínio Costa. A confirmação foi dada por Cybelle, ao Extra, nessa segunda-feira (13). O casal permaneceu junto por oito meses e o motivo da separação seria brigas entre os dois.

Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, casaram-se em janeiro, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Extra, Cybelle disse que eles estão separados há um mês. “Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”. Quando questionada sobre uma possível volta, a empresária negou: “Por mim, não”.

Na época da cerimônia do casamento de Tom e Cybelle, convidados registraram o momento com a hashtag #papagaionagaiola. Confira uma das publicações:

(Reprodução/Instagram)

O ator que dá vida ao Louro José havia sido casado, anteriormente, por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. A separação aconteceu em 2018 e o motivo teria sido, também, por muitas brigas, de acordo com declarações de Alessandra. No mesmo ano, meses após a separação, Tom assumiu namoro com Cybelle.

O noivado foi revelado logo depois, no Mais Você, quando a apresentadora Ana Maria Braga perguntou a Louro José sobre a vida amorosa dele. “A gente está noivo já”, respondeu ao ser questionado sobre os “contatinhos”.

A festa também contou com a presença da equipe do Mais Você, porém Ana Maria Braga não compareceu.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!