Prime Day: Amazon oferece mais de 15 mil itens com descontos

amazon prime day ofertas descontos brasil
Prime Day, que na verdade tem 48 horas de duração, acontece em 19 países neste ano (Divulgação/Amazon)

Começou nesta terça-feira (13), pela primeira vez no país, o Prime Day Amazon no Brasil. São dois dias de ofertas e mais de 15 mil itens com descontos, incluindo notebooks, Smart TVs, celulares, livros, alto-falantes Echo e leitores de e-book Kindle. Para participar, é necessário assinar o Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensais ou R$ 89,90 por ano.

O Prime Day engloba todo tipo de categoria, como brinquedos, eletrônicos, moda, além de produtos de limpeza, itens para bebê, pet shop e mais. No entanto, vale lembrar que é preciso ser assinante Prime para conseguir os descontos.

Melhores ofertas do Prime Day

Confira abaixo algumas das principais ofertas do Prime Day. Vale lembrar que, segundo a Amazon, “o preço e a seleção de produtos podem variar durante o período do evento ou enquanto durarem os estoques”.

Kindle Paperwhite

amazon prime day

O mais leve e fino Kindle Paperwhite já lançado. Com a tela antirreflexo, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. Agora à prova d’água.

Echo Dot 3ª geração 

echo dot amazon prime day

Echo Dot é o nosso smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz.

Smart TV Monitor 24″ LED LG 24TL520S Wi-Fi WebOS 3.5 DTV Time Machine Ready, Preto

monitor lg amazon prime day

Navegue por sites, assista séries e vídeos em streaming, acesse aplicativos e muito mais. No trabalho ou lazer você vai ter uma verdadeira experiência digital. A tecnologia que permite espelhamento de diversos aparelhos (smartphones, tablets ou notebooks) diretamente na tela do Smart TV Monitor LG. E o mais impressionante, sem precisar de fios ou rede.

Chromebook Acer N7 C731-C9DA Intel Celeron 4GB RAM 32 eMMC Tela de 11.6″ HD Chrome OS

Chromebook Acer amazon prime day

Se você procura por um laptop eficiente e super-resistente, esse modelo da Acer vai superar as suas expectativas. O Chromebook da Acer tem resistência a queda de até 122 cm, possui design único no teclado e touchpad. Este modelo N7 C731-C9DA tem memória de 4 GB RAM e HD de 32 GB EMMC, com tela de 11,6” e sistema operacional Chrome OS.

Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 10 – Death Stranding, The Last Of Us, Gran Turismo Sport – PlayStation 4

playstation amazon prime day

Mais leve e mais fino, o sistema playstation 4 tem disco rígido de 1 tb para tudo o que há de melhor em jogos, músicas e muito mais. O pacote playstation hits oferece jogos incríveis que proporcionarão entretenimento sem fim com jogos dinâmicos e conectados, gráficos e velocidade intensos, personalização inteligente, recursos sociais integrados intensamente e inovadores recursos de segunda tela.

Produtos Lego Architeture

lego architeture amazon prime day

A LEGO® Architecture oferece edifícios e monumentos icônicos do mundo todo. De prédios famosos a opções mais exclusivas, eles são uma ótima adição a qualquer casa.

Nespresso

nespresso amazon prime day

Com cafés da mais alta qualidade e máquinas modernas, a Nespresso oferece o espresso perfeito xícaras após xícara. 

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.