Mulher invade casamento antes do ‘sim’ e expõe noivo: ‘É meu marido’

esposa interrompe casamento marido
Mulher interrompeu casamento e revelou ser casada com o noivo (Reprodução/YouTube)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo das últimas horas desta quarta-feira (14), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes países. As imagens repercutem por mostrar uma mulher invadindo um casamento aos gritos antes de revelar que o noivo em questão era casado com ela. A “oficial” chegou à igreja com uma criança de colo nas costas.

De acordo com o The Sun, as imagens foram registradas na cidade de Lusaca, na Zâmbia. No vídeo, é possível ver que o noivo e a noiva acompanham atentamente ao discurso do padre durante a cerimônia. A tranquilidade termina com a chegada da mulher.

“Ele é meu marido”, grita a suposta primeira esposa do homem. O noivo, por sua vez, parece intimidado com a presença dela e não reage. A reação ficou por conta de convidados, que cercaram a mulher dentro da igreja.

Meteram a colher

De acordo com a imprensa internacional, a mulher vista nas imagens alegou ser casada com o homem há 11 anos. Ela disse que foi alertada por vizinhos de que ele estava se casando e foi até o local. O marido teria dito que sairia da cidade a trabalho para enganá-la. Sem pensar duas vezes, a esposa foi até a igreja com o filho pequeno preso às costas e outros dois mais velhos que não aparecem na gravação – todos do homem.

Noivo nega

Ainda segundo relatos locais, o noivo negou estar junto da mulher e disse que eles se separaram. Na versão dele, a mulher voltou querendo retomar a relação ao perceber que ele melhorou de vida e financeiramente. A mulher, por sua vez, disse que o homem saiu de casa ainda naquela manhã.

Após a confusão, o homem e a mulher teriam ido conversar com o padre que comandava a cerimônia e, na sequência, foram levados a uma delegacia para prestar explicações sobre o ocorrido.

Apesar da interrupção do casamento, as autoridades não penalizaram o noivo por entender que não houve nenhum crime, até o momento.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários