Homem é filmado dando socos no rosto da companheira

Imagens de homem agredindo mulher
Criminoso tem outras passagens pela polícia por agredir mulheres (Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo com cenas muito fortes de um homem agredindo uma mulher com socos no rosto viralizou na internet nesta semana. Os usuários estão compartilhando as imagens com o intuito de divulgar o rosto do agressor que está sumido. O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia, mas não se sabe a data do ocorrido, já que a vítima não registrou boletim de ocorrência.

Os registros mostram o homem e a mulher discutindo. Eles estavam encostados em um carro. A vítima pede várias vezes que ele vá embora e diz que vai prestar queixa contra ele. Um morador filma as cenas e, mesmo assim, o agressor não se intimida com a câmera e parte para cima da vítima. As pessoas que presenciaram a agressão gritam nesse momento e chamam o homem de covarde. Em seguida ele sai do local (assista abaixo).

Sumido

O vídeo chegou até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Ilhéus que informou, por meio de nota (veja abaixo), que iniciou a apuração da agressão. “Foi aberto Boletim de Ocorrência, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada. As equipes da unidade estão fazendo diligências para localizar o autor, já identificado”, diz trecho.

O investigado já foi alvo de outros inquéritos por violência doméstica, casos encerrados e encaminhados à Justiça. “A vítima também deve comparecer na especializada, para prestar esclarecimentos acerca do episódio e receber as guias para exames de lesão corporal”, diz outra parte da nota da polícia civil da Bahia.

ATENÇÃO: as imagens são muito fortes e podem ser perturbadoras:

Revolta

Na internet, muitas pessoas ficaram indignadas com as cenas chocantes do homem agredindo gratuitamente a mulher. “Que covardia, olha a violência desses socos. E fez isso sabendo que estavam gravando, depois aparece dizendo que está arrependido esse desgraçado”, expressou uma mulher.

“Me arrepia inteira o vídeo daquele fdp que agrediu a mina em Ilhéus! E pensar que isso acontece todos os dias . TODOS OS DIAS! MACHISMO MATA!”, disse outra.

Muitos compartilharam o vídeo pedindo que o homem não saia impune, como de costume. “Esse criminoso tem 14 ocorrências em Ilhéus por agredir ex-namoradas e até primas. Cadeia nele!!”, pediu uma internauta.

Nota da Polícia Civil

“A Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), de Ilhéus, iniciou a apuração da agressão registrada em vídeo. Foi aberto Boletim de Ocorrência, mesmo sem o comparecimento prévio da vítima, por se tratar de ação penal pública incondicionada. As equipes da unidade estão fazendo diligências para localizar o autor, já identificado. O investigado já foi alvo de outros inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça. A vítima também deve comparecer na especializada, para prestar esclarecimentos acerca do episódio e receber as guias para exames de lesão corporal”.

Edição: Aline Diniz
Camila Saraiva
Camila Saraivacamila.saraiva@bhaz.com.br

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

Comentários