Site oferece mais de 5 mil vagas de estágio pelo Brasil, incluindo BH

computador estudante
Cadastro de vagas pode ser feito online (Arquivo/Agência Brasil)

O site Nube, especializado em oportunidades de estágio e emprego, abriu 5.585 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior para todo o Brasil. Em Belo Horizonte, as vagas estão distribuídas nas áreas de engenharia, administração, informática, contábil, marketing, eletrônica, dentre outras. As bolsas variam entre R$ 520 e R$ 2,5 mil mais benefícios.

Para os alunos de graduação, as vagas de estágio são mais amplas, com um número maior de oportunidades. Os cursos com vagas são os seguintes: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Audiovisual, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Comunicação Social, Computação, Direito, Design, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Farmácia, Finanças, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Moda, Música, Produção, Projetos, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Quem for estudante de nível médio ou técnico, as opções de vagas são para as áreas de comércio, contabilidade, eletricidade, eletrônica, eletrotécnica, geologia e mineração, informática, instrumentação industrial, logística, mecânica, meio ambiente, processamento de dados, química, redes de computadores, secretariado, segurança do trabalho, entre outras.

Cadastre-se

Para conhecer as vagas e se cadastrar nas oportunidades, basta entrar no site do Nube. Ao acessar a página, o candidato deve clicar no botão “Tenho interesse” e enviar o currículo. Pela busca avançada, a pessoa pode filtrar por curso, tipo de vaga, cidade e valor da bolsa.

Além da opção do site, o Nube também tem uma central telefônica para realizar inscrições. O candidato pode ligar para o número (11) 3514-9300 e informar qual a vaga almejada.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários