Suposto namorado de Gugu compartilha último presente dado pelo apresentador

Thiago Salvatico e Gugu
Thiago desistiu de brigar pela herança de Gugu (Reprodução/@salvatico.thiago/Instagram)

Thiago Sálvatico continua a compartilhar a saudade que sente de Gugu Liberato. O homem, que afirma ter vivido um romance com o apresentador, revelou o último presente que recebeu do companheiro. Thiago estava respondendo um seguidor no Instagram, que pediu que o chef de cozinha mostrasse algo que tivesse ganhado de Gugu.

Thiago compartilhou, então, a lembrança do dia em que ganhou uma camisa de Gugu. “Uma das últimas coisas mais importantes que ele me deu foi essa camiseta que ele usou. Tem o cheiro dele. Eu derramei café na minha, e ele me deu essa para eu colocar. O cheiro dele está aqui ainda”, disse, enquanto acariciava a peça de roupa.

Thiago Salvatico camisa Gugu
Vídeo foi publicado em resposta a um seguidor de Thiago (Reprodução/@salvatico.thiago/Instagram)

Desistiu da herança

Thiago Salvático desistiu de brigar pela herança do apresentador. Logo após a morte do apresentador, o chef afirmou que o relacionamento que teve com Gugu dava direito que ele recebesse a herança. Apesar de ter ingressado no embate judicial, o homem mudou de ideia, alegando motivos pessoais (relembre aqui).

Apesar de não querer mais disputar a herança, o chef ainda pode exigir o reconhecimento da união estável com Gugu. No processo, Thiago havia anexado comprovantes de que os dois viviam juntos, incluindo mais de 40 viagens que teriam feito.

Enquanto isso, a viúva Rose Miriam continua lutando na Justiça para ter direito à herança de Gugu. O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam, confirmou a existência de um novo documento que, segundo ele, é uma “prova definitiva” da união estável entre Gugu Liberato e a médica (veja aqui). Rose briga na Justiça para que a sua relação com o apresentador seja reconhecida e, assim, possa ter direito à herança dele, que foi partilhada apenas entre os filhos e sobrinhos do artista.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel
Guilherme Gurgelguilherme.gurgel@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários