Trabalhador sente cócegas na orelha e descobre aranha gigante em fone

aranha dentro de protetor de ouvido
Homem sentiu aranha “fazendo cócegas” em sua orelha (Reprodução/Instagram)

Um australiano causou espanto ao publicar um vídeo em que uma aranha pode ser vista dentro de um fone de ouvido. Na publicação, Olly Hurst mostra a “visita” e diz que só percebeu a presença dela ao sentir algo fazendo cócegas na orelha dele.

De acordo com o Live Science, a aranha da espécie “Heteropoda maxima”, ou aranha caçadora gigante, pode chegar a medir até 30,4 centímetros. Além disso, ela consegue devorar animais como morcegos e pequenos gambás.

“Eu sabia perfeitamente bem que podia sentir algo fazendo cócegas na minha orelha”, explicou o australiano. Segundo ele, a presença da aranha foi sentida no momento em que colocou o fone para trabalhar.

Nas imagens, Olly parece não ter medo e começa a sacudir o fone para mostrar a aranha. Em meio a risadas, o australiano fala que ela não quer sair de dentro do acessório, que parece confortável. Nos comentários, internautas demonstram bastante medo da situação.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!