Bebê puxa máscara de médico após nascer: ‘Um sinal’

Bebe puxa máscara médico
Publicação já foi curtida mais de 40 mil vezes no Instagram (Reprodução/@dr.samercheaib/Instagram)

O médico Samer Cheaib compartilhou o momento em que recebeu o que ele espera que seja um sinal de que a pandemia do novo coronavírus está perto do fim. O obstetra fotografou um recém-nascido logo após o parto e a foto viralizou. Isso porque a criança literalmente tira a máscara do médico. O item passou a ser o símbolo da pandemia e já foi incorporado na rotina de todos.

O médico de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tem o hábito de compartilhar, pelo Instagram, imagens das crianças que ajuda a trazer ao mundo. Dessa vez, o gesto do pequeno emocionou muita gente e a foto foi curtida mais de 45 mil vezes. “Todos nós queremos um sinal de que vamos tirar as máscaras em breve”, escreveu o profissional, na legenda da postagem.

‘Tão fofo!’

Nos comentários, muita gente quase explodiu com a fofura da foto e teve também muita esperança de que o pequeno fosse um sinal do universo. “Que foto linda e significativa. Deus abençoe”, escreveu uma usuária do Instagram.

Outra mãe comentou: “Tomara que seja. Desde o primeiro dia meu pequeno não gostou da máscara”. E o médico respondeu bem-humorado: “Absolutamente! Ele tem visão”.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!