Raissa tem novo ataque de fúria e destrói porta em A Fazenda

raissa a fazenda acesso de raiva
Raissa foi diagnosticada com borderline, transtorno de personalidade que a faz ter acessos de raiva (Reprodução/Twitter/@camilladelucas)

A modelo Raissa Barbosa arrancou, aos chutes, o batente da porta do banheiro da sede de A Fazenda, reality da RecordTV, na tarde de hoje (16). O episódio ocorreu depois que ela discutiu com a atriz Luiza Ambiel. Raissa sofre de transtorno de borderline (veja mais abaixo) e não é a primeira vez que ela mostra agressividade durante o confinamento (relembre aqui).

O motivo da discussão entre a modelo e a atriz teria sido por Luiza, aparentemente, ficar ao lado de Biel. O rapaz voltou de sua terceira roça, na noite de ontem (15), e está demonstra ser um participante forte para os demais. Após a eliminação de Carol Narizinho, ex-panicat, Luiza contou para Biel que Mariano, do hit Camaro Amarelo, disse coisas horríveis sobre ele.

‘Fofoqueira’

A treta teve início com Stéfani Bays, que presenciou a situação e chamou Luiza de fofoqueira. A ex-De Férias com o Ex ainda contou o ocorrido para Raissa. Hoje, Raissa procurou Luiza para dizer a ela que a atriz estava se afastando do grupo de amigas. Além disso, a modelo também argumentou que Luiza estaria se aproximando de Biel por ele ter voltado de três roças.

Em resposta, Luiza foi firme e pediu para que a opinião dela fosse respeitada. “Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza”, disse Raissa. “E a forma como você foi pra cima da Carol?”, respondeu a outra.

Depois disso, Raissa se afastou e saiu nervosa pela casa. Ela entrou para o banheiro dando chutes por onde passava. Do lado de fora do cômodo, era possível ouvi-la gritando e dando mais pancadas na porta.

O youtuber Lucas Maciel tentou acalmar Raissa, sem sucesso, e parte da madeira da porta quase caiu nele. Depois foi a vez de Jojo Toddynho, também sem sucesso: “Não chuta mais nada, se acalma”, disse.

A briga completa pode ser vista no vídeo abaixo:

Borderline

Raissa tem transtorne de personalidade borderline. Como resultado, a condição mental faz com que os diagnosticados apresentem traços emocionais e comportamentais mal ajustados. Entre os sintomas estão dificuldade nas relações interpessoais, instabilidade afetiva, impulsividade, raiva intensa e humor instável. O tratamento é feito com medicação e acompanhamento de profissionais da psicologia.

A participante avisou aos responsáveis pelo reality que tem o transtorno, como contou o assessor dela em entrevista ao UOL. Na briga de hoje com Luiza, Raissa revelou: “estou medicada para me controlar”. No entanto, a então amiga questionou o que ela faria e a modelo descreveu a situação. “Eu perco a linha, você sabe. Eu não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!