Marília Mendonça se desculpa por transfobia: ‘Brincadeira sem graça’

Cantora Marília Mendonça
Cantora disse que tem tentado aprender cada vez mais durante live realizada nesse sábado (Reprodução)

Por Rebeca Oliveira

A cantora Marília Mendonça parou uma live realizada nesse sábado (17) para se desculpar por comentários transfóbicos feitos durante uma apresentação em agosto. “Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma”, desabafou. 

A estrela afirmou que presta muita atenção em seus erros e que está em um processo constante de aprendizado. “Tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice”, ponderou. A dona do hit Infiel convidou a ativista trans Alice Felis para gravar um vídeo em tom de alerta.

Relembre

O episódio de transfobia ocorreu três meses atrás, quando Marília fez um comentário debochado sobre a sexualidade de uma mulher com o qual um de seus músicos teria se envolvido. Na ocasião, a sertaneja ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na mesma rede social, ela admitiu o erro. (Relembre aqui)

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!