Acir Antão sugere Robinho no Cruzeiro e diz que torcedoras vão ‘bater palma’

robinho crime sexual
Jogador foi condenado por crime sexual na Itália (Bruno Haddad/Cruzeiro + Reprodução/Facebook/Robinho)

Robinho no Cruzeiro? Internautas usam as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para criticar o apresentador Acir Antão, da rádio Itatiaia. Cruzeirense, ele indicou o jogador Robinho como um possível nome para o time – o que gera revolta entre torcedoras e torcedores. Também disse ter “plena certeza que as mulheres vão bater palmas para o Robinho, pra ele jogar no Cruzeiro e marcar gol”. Agora, apoiadores do clube cobram um posicionamento tanto de Acir quanto da rádio e do próprio Cruzeiro.

“Aliás, quero deixar aqui uma sugestão ao Cruzeiro, que é o meu time… Eu sei que agora vai vir o Felipão ai, por que que não chama o Robinho pra cá? O Robinho tá… as mulheres não estão querendo”, diz em um trecho da fala – que já viraliza em grupos no WhatsApp.

“Eu tenho a plena certeza que as mulheres cruzeirenses vão bater palma para o Robinho, pra ele jogar no Cruzeiro e marcar gol. Tirar o Cruzeiro dessa dificuldade”, completa o âncora.

Diversos posts no Facebook e no Twitter cobram Acir a respeito da sugestão de Robinho no Cruzeiro. O mesmo ocorre com torcedoras e torcedores pedindo que o time e a rádio se pronunciem sobre a fala do apresentador.

Como já disse por aqui sou CRUZEIRENSE. Já fui vítima de violência sexual e milito diariamente contra a violência…

Posted by Simone Carvalho on Monday, October 19, 2020

O BHAZ conversou com Acir na noite de hoje. Brevemente, ele disse que prefere não comentar o assunto. Já a Itatiaia divulgou uma nota por meio do Twitter. Na postagem, a rádio diz que repudia as declarações do apresentador e que a opinião dele “não reflete posicionamento da emissora”. Veja na íntegra abaixo:

O BHAZ também fez contato com o Cruzeiro. No entanto, ninguém foi localizado para comentar o assunto. A matéria será atualizada caso haja algum posicionamento por parte do clube.

Robinho

Robinho está sob os holofotes ao longo dos últimos dias por conta da condenação por crime sexual na Itália. O processo em questão é do ano de 2017, quando ele foi condenado pela Justiça italiana a nove anos de prisão. O atleta é acusado de crime de violência sexual contra uma mulher de origem albanesa, ao lado de outros cinco homens, que teria sido cometido em 2013. Na ocasião, o atacante defendia o Milan.

Contrato suspenso

Por conta da condenação, internautas cobraram marcas e o Santos – time que contratou Robinho – se viu obrigado a se posicionar. Como resultado, o contrato entre ele e o clube foi suspenso. E o atleta se pronunciou sobre a decisão por meio das redes sociais.

Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão, junto do presidente [Orlando Rollo], de suspender meu contrato […]. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que saia e foque nas minhas coisas”, disse.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários