Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado, diz jornal

Luan Santana e Jade Magalhaes
Casal ainda não se pronunciou sobre a informação (Reprodução/@ajademagalhaes/Instagram)

Luan Santana e Jade Magalhães colocaram um fim ao relacionamento de 12 anos. Segundo o jornal Extra, o término do noivado foi confirmado por uma fonte próxima dos dois, que afirmou ainda que o término aconteceu há aproximadamente 15 dias. A separação já era alvo de especulação e foi negada pela assessoria do cantor anteriormente.

A última aparição pública do casal foi em uma live, no dia 26 de setembro. Em outra apresentação online, no dia 10, o artista cantou sem a noiva, na atração com a influenciadora Gessica Kayane. Ao ser questionado pela moça sobre a ausência de Jade, Luan desconversou.

Ainda segundo a fonte do Extra, o casal ficou isolado durante a pandemia e a convivência entre os dois não foi boa. Durante os 12 anos de relacionamento, Luan e Jade passaram por várias idas e vindas e agora parece que o romance esfriou mais uma vez.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, acrescentou a a fonte.

‘2020 já pode ir embora’

Este ano tem sido marcado pelos términos notórios entre as celebridades brasileiras. Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Marília Mendonça e Murilo Huff e o mais recente e polêmico término, de Gusttavo Lima e Andressa Suita (relembre aqui). Agora, com Luan e Jade supostamente entrando para a lista dos casais separados, os fãs se chatearam mais uma vez.

Nas redes sociais, muitos disseram que preferem nem acreditar que a notícia seja verdadeira. “Tô torcendo pra ser mentira, porque se for verdade, podem cancelar de vez 2020. Tá repreendido”, escreveu um usuário do Twitter.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!