Namorado de Gugu relembra primeira foto tirada com apresentador

namorado gugu
Thiago Salvático mostra primeira foto tirada com Gugu Liberato (Reprodução/Instagram)

O empresário Thiago Salvático fez uma postagem relembrando a primeira foto que tirou com o apresentador Gugu Liberato, com quem namorava. O registro é de 2012, em uma praia. Segundo o empresário, esse teria sido o início do relacionamento dos dois. A foto foi postada no Instagram pessoal de Thiago, na manhã desta segunda-feira (19).

“Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você, mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que, de alguma forma, também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente”, escreveu Thiago.

O empresário prosseguiu o texto e afirmou que o amor por Gugu permanece. “Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: ‘existem muitas pessoas más no mundo’”, continuou.

“Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: ‘tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins’. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente”, completou.

Boas lembranças

Thiago faz muitas postagens de lembranças relacionadas ao apresentador. Gugu morreu após um acidente doméstico, em novembro do ano passado. Veja alguns momentos que o empresário postou com o amado:

Ver essa foto no Instagram

#tbt Tailândia ?? Como é grande a saudade que sinto de você! #paxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

Ver essa foto no Instagram

Saudade de andar juntos mundo afora.

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

Ver essa foto no Instagram

8 meses ?

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

Edição: Aline Diniz
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!