Adolescente desaparece em BH e família pede ajuda: ‘É desesperador’

adolescente desaparecido bh
Adolescente foi reencontrado sem ferimentos (Divulgação/PCMG + Arquivo pessoal)

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H35 DO DIA 23/10/2020: O adolescente de 16 anos foi encontrado após a repercussão do caso. A reportagem e a foto foram atualizadas para preservar a imagem e a identidade dele.

Os familiares de um adolescente de 16 anos aguardam ansiosos por notícias do adolescente, que não é visto desde o domingo (18). O rapaz saiu da casa de uma amiga, no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, por volta de 22h. Porém, não chegou na casa em que mora com o pai.

Na noite em que desapareceu, o jovem havia ido à missa com o pai. Depois disso, ele foi para a casa da amiga sem levar o celular, que deixou em casa carregando. Por volta de 22h, o adolescente teria ido embora da casa da amiga e não foi visto novamente. Segundo uma amiga da família, o adolescente usava uma bermuda preta escrito Lacoste, uma blusa Hering verde estampada e um tênis branco da marca Mizuno.

A esperança de um pai

A amiga conta que o adolescente foi criado pelo pai e há um ano os dois se mudaram para BH. “É uma situação muito complicada para um pai estar passando, é desesperador para qualquer um. Ele está apreensivo demais, mas com a esperança de encontrar”, relata.

Agora, a família conta com a divulgação da notícia, para que possam ter alguma informação sobre o paradeiro do jovem. Pelo Facebook, o pai pede ajuda para que o adolescente possa ser encontrado. “Um filho pode ficar grande demais para o seu colo, mas ele nunca ficará grande demais para o seu coração”, diz em mensagem compartilhada por ele na web.

Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!