Briga de irmãs: Pai revela o que ocorreu após ‘treta’ entre as filhas

irmãs brigam durante festa de aniversário
Briga de irmãs viraliza pela web e tem dado o que falar (Reprodução/Twitter)

Se você mantém perfis nas redes sociais, certamente se deparou com um vídeo de uma briga de irmãs, que tem dado o que falar ao longo das últimas horas. As imagens repercutem por mostrar as meninas brigando durante a festinha de aniversário de uma delas. Mas, o que ocorreu depois daquele momento? Como são as garotinhas no dia a dia? Vem descobrir as respostas!

A festa da pequena Maria Eduarda, que completou 3 anos, ocorreu no domingo (18) na cidade de Pato Branco, no Paraná. E a briga de irmãs toma conta da internet desde que a gravação surgiu. O pai dela e da mais velha, Maria Antônia, 6, conversou com o BHAZ brevemente hoje (20).

Administrador de empresas, Antônio Rodrigues Fernandes explica que ele e a esposa, Marinês dos Santos Fernandes, se surpreenderam com a repercussão do vídeo da briga de irmãs – que começou a viralizar nessa segunda-feira.

Reações à briga entre as irmãs

“Foi surpreendente descobrir que o vídeo viralizou tanto. A gente não está nem sabendo lidar muito com isso. Estamos achando interessante e legal a repercussão. A mais velha faz aniversário em janeiro e a mais nova agora em outubro mesmo”, conta.

Segundo Antônio, a filha mais velha já entende o que ocorre e a ficha dela começou a cair. A mais nova, por enquanto, ainda não sabe a proporção que a briga entre ela e a irmã tomou nas redes sociais.

Maria Eduarda tem 3 anos e Maria Antônia 6 (Reprodução/Facebook/marines.dossantosfernandes)

O pai de Maria Antônia e Maria Eduarda também contou o que ocorreu depois da briga de irmãs. “Por serem crianças, a gente entende que foi algo normal, momentâneo. Depois, a gente conversou com as duas e ficou tudo bem. Elas brigaram na hora, foi um estresse do momento mesmo, mas é uma relação normal de irmãs”, diz.

De acordo com Antônio, a reação surpreendeu ainda mais por Maria Antônia ajudar Marida Eduarda a apagar as velas dos bolos dos dois últimos aniversários. Passado o estresse, agora a família começa a colher os frutos da interação entre as irmãs: elas devem aparecer no programa Encontro, da Globo, e conversar com Fátima Bernardes amanhã (21).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

Aline Diniz[email protected]

Editora do BHAZ desde janeiro de 2020. Jornalista diplomada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) há 10 anos e com experiência focada principalmente na editoria de Cidades, incluindo atuação nas coberturas das tragédias da Vale em Brumadinho e Mariana. Já teve passagens por assessorias de imprensa, rádio e portais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!