Briga de irmãs: Pai revela o que ocorreu após ‘treta’ entre as filhas

irmãs brigam durante festa de aniversário
Briga de irmãs viraliza pela web e tem dado o que falar (Reprodução/Twitter)

Se você mantém perfis nas redes sociais, certamente se deparou com um vídeo de uma briga de irmãs, que tem dado o que falar ao longo das últimas horas. As imagens repercutem por mostrar as meninas brigando durante a festinha de aniversário de uma delas. Mas, o que ocorreu depois daquele momento? Como são as garotinhas no dia a dia? Vem descobrir as respostas!

A festa da pequena Maria Eduarda, que completou 3 anos, ocorreu no domingo (18) na cidade de Pato Branco, no Paraná. E a briga de irmãs toma conta da internet desde que a gravação surgiu. O pai dela e da mais velha, Maria Antônia, 6, conversou com o BHAZ brevemente hoje (20).

Administrador de empresas, Antônio Rodrigues Fernandes explica que ele e a esposa, Marinês dos Santos Fernandes, se surpreenderam com a repercussão do vídeo da briga de irmãs – que começou a viralizar nessa segunda-feira.

Reações à briga entre as irmãs

“Foi surpreendente descobrir que o vídeo viralizou tanto. A gente não está nem sabendo lidar muito com isso. Estamos achando interessante e legal a repercussão. A mais velha faz aniversário em janeiro e a mais nova agora em outubro mesmo”, conta.

Segundo Antônio, a filha mais velha já entende o que ocorre e a ficha dela começou a cair. A mais nova, por enquanto, ainda não sabe a proporção que a briga entre ela e a irmã tomou nas redes sociais.

Maria Eduarda tem 3 anos e Maria Antônia 6 (Reprodução/Facebook/marines.dossantosfernandes)

O pai de Maria Antônia e Maria Eduarda também contou o que ocorreu depois da briga de irmãs. “Por serem crianças, a gente entende que foi algo normal, momentâneo. Depois, a gente conversou com as duas e ficou tudo bem. Elas brigaram na hora, foi um estresse do momento mesmo, mas é uma relação normal de irmãs”, diz.

De acordo com Antônio, a reação surpreendeu ainda mais por Maria Antônia ajudar Marida Eduarda a apagar as velas dos bolos dos dois últimos aniversários. Passado o estresse, agora a família começa a colher os frutos da interação entre as irmãs: elas devem aparecer no programa Encontro, da Globo, e conversar com Fátima Bernardes amanhã (21).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Aline Diniz
Aline Dinizaline.diniz@bhaz.com.br

Editora do BHAZ desde janeiro de 2020. Jornalista diplomada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) há 10 anos e com experiência focada principalmente na editoria de Cidades, incluindo atuação nas coberturas das tragédias da Vale em Brumadinho e Mariana. Já teve passagens por assessorias de imprensa, rádio e portais.

Comentários