MC Lan diz ter levado namorada ao orgasmo 45 vezes e ela confirma

mc lan orgasmos
MC Lan durante entrevista para o canal Mansão Maromba (Reprodução/YouTube)

O funkeiro MC Lan virou assunto nas redes sociais ao revelar que já levou a namorada ao orgasmo 45 vezes em uma única relação sexual. A namorada do cantor, a modelo fitnesse Nathalia Galeazzi, confirmou tudo. Mesmo assim, muitas pessoas não acreditaram e brincaram com a situação revelada pelo músico.

“Eu provavelmente tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar porque eu já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas”, disse o cantor, quando foi perguntado pela namorada Nathalia Galeazzi sobre histórias mais polêmicas, em entrevista ao canal Mansão Maromba. Veja:

Logo após a revelação, a modelo confirmou a história. “É sim. 45 vezes”. De acordo com o casal, o momento aconteceu durante três horas de sexo, justamente no Dia do Sexo, 6 de setembro. “Um dia quem sabe a gente faz um vídeo mostrando para vocês que não é a força, é o jeito”, brincou.

Namorada comenta

Muitas pessoas começaram a questionar a situação, e MC Lan compartilhou uma imagem de um comentário da namorada que confirmava tudo. “Sou a namorada do Lan das 45 vezes e foi verdade! Orgasmos é multifatorial: envolve clima, química, questões hormonais, se conhecer, o parceiro conhecer seus gostos, respeitar seu ritmo e mandar bem… estar bem, libido alta etc. Fico incrédula que as mulheres duvidem disso. Pra quem duvidar, basta chamar uma sexóloga pra discutir essa possibilidade”, escreveu a influenciadora.

Ainda durante a entrevista, o cantor também revelou que tinha um coelho, símbolo da revista Playboy, tatuado em sua virilha. Contudo, acabou tampando o desenho com a imagem de uma cruz. “Eu tenho algumas tatuagens estranhas embaixo”, comentou.

Internautas não acreditam

Nas redes sociais, as pessoas não perdoaram e disseram que, mesmo com a confirmação da namorada do cantor, alguns ainda não não acreditaram. Veja a repercussão:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!