Mulher apanha do marido, revida agressão com facada e chama a polícia

imagem da rua onde o casal mora em Justinópolis
Foi a própria mulher quem acionou a polícia militar e alegou que não tinha intenção de matar o companheiro. (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 21 anos esfaqueou o marido depois que ele a agrediu com um soco no nariz. A briga ocorreu ontem (19) em Justinópolis, na cidade de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Foi a própria mulher quem acionou a Polícia Militar e alegou que não tinha intenção de matar o companheiro.

Segundo a PM, a mulher relatou que o esposo chegou em casa com sinais de embriaguez. A discussão começou depois que ela reclamou que o marido saiu de casa sem falar nada. Em seguida, ele xingou a sogra e a mulher, dando um soco no nariz dela.

Ao tentar agredir a esposa novamente, ela reagiu e deu uma facada no peito dele. Foi então que o pai do homem apareceu e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento de Justinópolis.

Aos militares, o casal informou que nunca tinham brigado e agredido um ao outro durante os seis anos de relacionamento. Eles têm uma filha de quatro anos.

O homem foi atendido na UPA e não corre risco de morrer. Ele confirmou o relato da esposa e não quis registrar boletim de ocorrência contra a mulher.

A esposa recebeu ordem de prisão e foi encaminhada para a delegacia em Ribeirão das Neves. Ela pode responder por homicídio tentado e o marido por agressão.

Edição: Roberth Costa
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!