Candidato a prefeito escorrega e vai parar dentro de rio; veja o vídeo

Julian Cuadal candidato cai rio
Momento em que Julian Cuadal (PDT) se desequilibra e cai em rio (Reprodução/Redes sociais)

Um candidato a prefeito em Rondônia protagonizou uma cena inusitada ao cair em um rio durante gravação de propaganda eleitoral, no último domingo (18). Julian Cuadal (PDT) está concorrendo à prefeitura de Ji-Paraná e, logo após o vídeo viralizar, o político explicou a situação embaraçosa, culpando o cansaço.

A gravação estava sendo feita às margens do Rio Machado, que atravessa o estado. Enquanto o candidato falava para a câmera, ele acabou se desequilibrando e caiu de roupa e tudo na água. O cinegrafista e um assistente pararam os trabalhos para ajudar o político.

Cansaço

“Eu vim para Ji-Paraná gravar algumas tomadas na beira do rio e em dado momento, diante do cansaço e até de uma tontura, eu me desequilibrei um pouco e para evitar que caísse de joelho em uma pedra, eu tive que cair de lado, me jogar um pouco”, contou o candidato em vídeo divulgado no Facebook.

Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Vejam minha vídeo cassetada de ontem, durante as gravações da nossa campanha. ??????

Posted by Julian Cuadal on Monday, October 19, 2020

Nos comentários do vídeo, algumas pessoas não acreditaram na veracidade da queda, outras só se divertiram. “Será que não foi encenação?”; “Muito forçado isso daí”; “Não deu tempo nem de mentir”; “Eu ri e não foi pouco hahaha” foram algumas das mensagens.

Julian Cuadal virou candidato ao substituir o atual prefeito da cidade, Marcito Pinto, que tentaria a reeleição. Ele foi preso às vésperas do início da corrida eleitoral, em operação da Polícia Federal.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!