Sem água! Mais de 30 bairros de BH têm abastecimento interrompido hoje

bairros de bh sem água
Bairros tiveram o abastecimento de água interrompido (Amanda Dias/BHAZ + Yuran Khan/BHAZ)

Mais de 30 bairros de BH estão sem água desde o início da manhã desta quinta-feira (21). A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informa que o serviço precisou ser interrompido por conta de uma manutenção emergencial na rede de água.

Além da capital mineira, o corte também afeta bairros de Nova Lima, na região metropolitana. Por lá, moradores de nove bairros tiveram o fornecimento do recurso interrompido pelo mesmo motivo.

De acordo com a Copasa, o abastecimento de água deve ser normalizado, gradativamente, no fim da tarde de hoje.

Veja a lista de bairros afetados:

Belo Horizonte

Acaba Mundo, Anchieta, Barroca, Belvedere, Carmo, Centro, Cidade Jardim, Coração De Jesus, Cruzeiro, Das Mansões, Estoril, Grajaú, Gutierrez, Lourdes, Luxemburgo, Mangabeiras, Marcola, Morro Do Papagaio, Nossa Senhora Da Conceição, Nova Granada, Novo São Lucas, Olhos D’Água, Santa Efigênia, Santa Lúcia, Santana Do Cafezal, Santo Antônio, São Bento, São Lucas, São Pedro, Serra, Sion, Vila Fazendinha, Vila Nossa Senhora De Fátima e Vila Paris.

Nova Lima

Jardim Da Torre, Jardim Das Mangabeiras, Jardinaves, Piemonte, Vale Do Sereno, Vale Dos Cristais, Vila Da Serra, Vila Del Rey e Village Terrasse

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!