Sem água! Mais de 30 bairros de BH têm abastecimento interrompido hoje

bairros de bh sem água
Além de BH, Nova Lima também teve o abastecimento afetado (Amanda Dias/BHAZ + Yuran Khan/BHAZ)

Mais de 30 bairros de BH estão sem água desde o início da manhã desta quinta-feira (21). A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informa que o serviço precisou ser interrompido por conta de uma manutenção emergencial na rede de água.

Além da capital mineira, o corte também afeta bairros de Nova Lima, na região metropolitana. Por lá, moradores de nove bairros tiveram o fornecimento do recurso interrompido pelo mesmo motivo.

De acordo com a Copasa, o abastecimento de água deve ser normalizado, gradativamente, no fim da tarde de hoje.

Veja a lista de bairros afetados:

Belo Horizonte

Acaba Mundo, Anchieta, Barroca, Belvedere, Carmo, Centro, Cidade Jardim, Coração De Jesus, Cruzeiro, Das Mansões, Estoril, Grajaú, Gutierrez, Lourdes, Luxemburgo, Mangabeiras, Marcola, Morro Do Papagaio, Nossa Senhora Da Conceição, Nova Granada, Novo São Lucas, Olhos D’Água, Santa Efigênia, Santa Lúcia, Santana Do Cafezal, Santo Antônio, São Bento, São Lucas, São Pedro, Serra, Sion, Vila Fazendinha, Vila Nossa Senhora De Fátima e Vila Paris.

Nova Lima

Jardim Da Torre, Jardim Das Mangabeiras, Jardinaves, Piemonte, Vale Do Sereno, Vale Dos Cristais, Vila Da Serra, Vila Del Rey e Village Terrasse

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários