Criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’ morre aos 12 anos

Kallebe de Souza bigodin finin cabelin na régua
Kallebe de Souza, de 12 anos, em clipe com MC Bin Laden (Reprodução/YouTube)

O criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, o menino Kallebe de Souza, de 12 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). A criança e um amigo, que não teve o nome e idade divulgados, desapareceram após mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes (RJ), nessa quinta-feira (22). Os corpos dos dois meninos foram encontrados por volta das 11h.

Segundo o G1, a causa das mortes ainda não foi confirmada, mas o Corpo de Bombeiros fala em afogamento. Os corpos foram encontrados próximos ao local onde os meninos tinham sido vistos pela última vez. Familiares dos garotos fizeram o reconhecimento. Quatro militares ficaram empenhados nas buscas, que tiveram início nessa quinta e foram concluídas hoje.

Mc Kallebe ficou famoso em 2018 após viralizar nas redes sociais com o bordão “bigodin finin, cabelin na régua” e também com o meme “gostosin no azeite”. O primeiro bordão pegou tanto que é usado em diversas músicas de funk de cantores consagrados.

Com o sucesso, a criança chegou a participar de um clipe do funkeiro MC Bin Laden, em 2018. Intitulada “Cabelin Na Régua”, a faixa tem mais de 9,4 milhões de visualizações no YouTube. Veja o clipe:

Tristeza

MC Bin Laden compartilhou uma foto com o garoto nessa quinta-feira (22), pedindo orações por conta de seu desaparecimento. Hoje, após a confirmação da morte da criança, ele fez uma nova postagem. “Descanse em paz”, diz a legenda do cantor em uma foto tomando sorvete com a criança.

Ver essa foto no Instagram

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em

Nas redes sociais, outras pessoas lamentaram a morte precoce do garoto. “Que triste saber da morte do Kallebe, menino alegre e brincalhão”; “A lenda do bigodin finin faleceu, a vida é um sopro né mano”; “O menino que começou com o bordão ‘bigodin finin, cabelinho na régua’ e ‘gostozin no azeite’ morreu afogado, 12 aninhos cara. Que Deus conforte o coração da família, muito triste!” foram alguns dos comentários. Veja a repercussão:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!