Globo anuncia BBB 21 como o mais longo da história

BBB 21 mais longo da história
Apresentador Thiago Leifert deverá seguir no comando do BBB (Divulgação/Globo)

O edição do BBB 21 será a maior da história do reality. Em anúncio realizado nesta sexta-feira (23), a Globo revelou que o programa terá 100 episódios no ano que vem. Devido ao grande sucesso do formato anônimos contra famosos, o BBB repetirá a fórmula no formato que irá ao ar em janeiro. Com a nova duração, o fim da edição número 21 do reality está previsto para maio de 2021.

A notícia foi revelada em uma reunião virtual com publicitários e anunciantes para apresentar os produtos comerciais da Globo, em 2021. Nessa última edição, o Big Brother Brasil trabalhou com 23 marcas, e fez 90 ações de merchandising. A próxima tem o objetivo de atrair mais anunciantes para os intervalos do programa.

O Big Brother Brasil 2020 bateu o recorde de audiência do programa, quando estava chegando na reta final. Por causa disso, a edição acabou sendo estendida por mais quatro dias. O BBB 20 também alcançou o recorde de votações no paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Em vídeo no Instagram, José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, quem comanda o reality, confirmou que a próxima edição será entre anônimos e famosos. “É lógico, a gente vai apostar no que funcionou”. Confira:

Repercussão na rede

No Twitter, internautas comentaram ansiosos sobre a próxima edição do Big Brother Brasil.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!