Km de Vantagens Hall volta para gestão do Marista após oito anos

Km de Vantagens Hall
Contrato com a T4F foi encerrado de forma amigável (Reprodução/Google Street View)

A tradicional casa de shows da capital Km de Vantagens Hall encerrou o contrato com a empresa de eventos T4F depois de oito anos de parceria. A arena agora volta a ser administrada pela instituição católica de educação Marista Centro-Norte.

A casa de espetáculos, que fica anexa ao complexo de prédios do qual faz parte o Colégio Marista Dom Silvério, continua com o nome Km de Vantagens.

Em nota (veja abaixo na íntegra), o Marista Centro-Norte informou que o fim da parceria se deu de forma tranquila. “A finalização da parceria com a T4F se deu de forma amigável. Enquanto buscamos reposicionamento operacional e novos parceiros comerciais, o imóvel ficará sob responsabilidade do Marista”.

Vários nomes

Os belo-horizontinos conhecem bem a casa de show que já recebeu grandes artistas como Ana Carolina, Seu Jorge, Paula Toller entre outros. O local já teve diferentes nomes, como Marista Hall, Skol Hall, Chevrolet Hall, BH Hall e o mais recente Km de Vantagens Hall.

Repercussão

Pelas redes sociais, internautas comentaram sobre a constante troca de nomes do local. “O Marista fez a cessão do local pro Chevrolet, depois passaram pra outra empresa que renomeou pra BH HALL, depois virou o KM de Vantagens. Agora o Marista retomou o local”, disse uma pessoa pelo Twitter.

“Eu ainda chamo de Chevrolet Hall até hoje apesar de o espaço ter mudado de nome em 2012. Provavelmente seguirei com o nome milenar apesar do re-re-re-batismo que o espaço deve sofrer”, brincou um internauta. “O Marista vai assumir a administração do Km de Vantagens, agora tudo vai voltar ao normal em BH”, disse outro. Veja a repercussão:

Nota do Marista Centro-Norte

“Após 8 anos de parceria, a T4F (Time For Fun) e o Marista Centro-norte encerraram o contrato firmado entre ambas as partes em julho de 2012. Assim, a casa de espetáculos, ora denominada “KM de Vantagens Hall”, e anexa ao complexo de prédios do qual faz parte o Colégio Marista Dom Silvério, volta a ser administrada pelo Marista Centro-Norte.

A finalização da parceria com a T4F se deu de forma amigável. Enquanto buscamos reposicionamento operacional e novos parceiros comerciais, o imóvel ficará sob responsabilidade do Marista”.

Edição: Vitor Fernandes
Camila Saraiva
Camila Saraivacamila.saraiva@bhaz.com.br

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

Comentários