Ratinho testa positivo para Covid-19 e é afastado do SBT

ratinho afastado programa sbt
Ratinho testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastado do SBT (Reprodução/@oratinho/Instagram)

O apresentador Ratinho foi infectado pelo novo coronavírus e utilizou as redes sociais para contar a notícia ao público, nessa quinta-feira (22). O contratado do SBT descobriu a doença durante exames periódicos realizados antes das gravações de seu programa. Afastado logo em seguida, o apresentador disse estar assintomático, em casa, e respeitando as medidas exigidas pelos médicos.

“Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo. Estou no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum. Não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19”, contou o apresentador.

Ratinho foi afastado justamente na semana em que o programa voltaria a ter plateia física. O apresentador disse que está bem e pediu para que quem não goste dele ainda não comemore. “Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, finalizou.

Desejos de melhoras

Nos comentários, fãs e amigos do apresentador desejaram melhoras. “Fique bem e se cuide. Você é muito importante para muita gente!”, disse a atriz e apresentadora Mamma Bruschetta. “Melhoras meu querido amigo!!! Deus te abençoe!!!”, disse o cantor Fabiano, da dupla com César Menotti. “Relaxa Ratinho que esse Covid vai beber café no bule, e já você volta para bagunça!!!”, escreveu a humorista Marlei Cevada.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!