Dois meses para o Natal e internautas contam o que fizeram este ano

lisa gato palhaço
Internautas comentaram o que fizeram em 2020 (Reprodução/Twitter)

Hoje é dia 25 de outubro e, com isso, faltam exatos dois meses para o Natal. Em um ano atípico, marcado pela pandemia do novo coronavírus, muitos planos foram adiados – ou mesmo cancelados ou revistos. Para contar o que cada um já realizou até o momento, internautas levantaram a hashtag #Falta2mesesProNatalEeu, que esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo.

Em tom bem-humorado, as pessoas utilizaram o espaço para desabafar sobre o ano de 2020, que não tem sido fácil para ninguém. Em grande parte das postagens, reclamações sobre o ano e metas não cumpridas por conta da pandemia.

Falta(m) dois meses para o Natal e eu… “Tô aqui me iludindo achando que em dois meses vai ter vacina e tudo vai magicamente voltar ao normal para fazer festa”, disse uma internauta. “Ainda não tenho um emprego para reclamar de cansaço e um mozão pra me perturbar”, falou outra pessoa pelo Twitter. “Ainda tô tentando começar 2020”, brincou outro.

Algumas pessoas foram mais positivas em relação ao ano. Uma internauta disse que o ano não foi dos melhores, mas foi grata pela vida. “Apesar de esse ano não ter sido os melhores, quero comemorar Natal e Réveillon, por eu e minha família estar vivos. Não vou criar expectativas de um ano melhor, mas quero tentar pensar positivo”, disse.

E você, o que fez este ano e o que ainda pretende fazer? Dá tempo de compartilhar a hashtag e contar para a galera. O BHAZ separou alguns tuítes sobre o tema e mostra a repercussão a seguir. Veja:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!