Menina de 15 anos é jogada de varanda após evitar estupro coletivo

viatura de polícia giroflex
Os três autores do crime foram presos pela polícia (FOTO ILUSTRATIVA: fsHH/Pixabay)

Uma adolescente de 15 anos foi jogada de uma varanda por três homens após rejeitar manter relações sexuais com eles. A menina sofreu ferimentos graves e, atualmente, está sendo tratada em um hospital em Azamgarh, em Uttar Pradesh, na Índia. O crime aconteceu na última sexta-feira (23), quando ela voltava para casa, disse a polícia. Os três homens foram presos. As informações são do The Sun.

A garota andava pela rua quando foi abordada pelos homens. Os três queriam fazer sexo com ela e, após recusa, os suspeitos ficaram com raiva e forçaram a garota a ir para a varanda de um prédio. Chegando lá, a adolescente disse à polícia que foi espancada antes de ser empurrada.

A família da adolescente prestou queixa e os três homens foram presos. As autoridades policiais disseram que os supostos criminosos vêm da mesma localidade onde a menina mora com sua família. “A menina disse que também foi espancada pelos acusados”, disse o policial Sushil Dhule. “A polícia abriu um caso de agressão e abuso sexual com base no depoimento da menina, no qual ela identificou os três homens pelo nome”.

Onda de ataques a mulheres

A polícia diz que mais acusações podem ser adicionadas ao caso com base nas conclusões do relatório médico da menina. É o mais recente de uma série de crimes horríveis contra mulheres relatados em Uttar Pradesh, onde o governo é acusado de não garantir sua segurança.

No mês passado, uma jovem de 19 anos foi arrastada para um campo e estuprada por um grupo de homens no distrito de Hathras. Sua família a encontrou nua, sangrando e paralisada – e ela foi levada às pressas para o hospital, onde morreu devido aos ferimentos. O caso causou indignação internacional e o governo estadual foi amplamente criticado pela forma como lidou com o crime.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!