Pai obriga filho a comer ovo cru do chão e castigo vira caso de polícia

pai obriga criança a comer ovo cru do chão
Imagens foram divulgadas pelo pai do garoto e viralizaram na web (Reprodução/YouTube)

A Polícia Civil de Goiás deve investigar o caso de um pai que obrigou o filho pequeno a comer um ovo cru do chão na cidade de Rio Verde. O homem registrou o castigo e o vídeo que mostra o momento viralizou pelas redes sociais. Na gravação, a criança chora por ter que comer o ovo contra a própria vontade. “Vai chupar isso aí”, diz o pai em um trecho.

Ao longo das imagens, o homem ainda diz que avisou ao filho para ter mais cuidado. “O pai aqui não passa a mão não. Não sou sua mãe. O que eu falei para você? Que se você deixasse o ovo cair, você ia tomar esse ovo cru”, diz.

O video do castigo foi publicado na quarta-feira (21) e a mãe do garoto, de 4 anos, disse ao G1 que pretende acionar as autoridades o quanto antes. O pai do menino, por sua vez, se defendeu e disse que foi mal interpretado pelas pessoas, que tudo não passou de uma brincadeira. Apesar disso, ele assume que errou ao divulgar as imagens em que castiga o garoto.

Além da Polícia Civil, que deve apurar o caso quando a mãe do garoto oficializar a denuncia contra o pai, a situação também é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Agora, o pai pode responder por maus-tratos.

O homem e a mulher foram casados por cinco anos e o pai passou a criar o filho há cerca de um ano, quando a mãe o entregou por não ter condições de cuidar dele.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários