Pai obriga filho a comer ovo cru do chão e castigo vira caso de polícia

pai obriga criança a comer ovo cru do chão
Imagens foram divulgadas pelo pai do garoto e viralizaram na web (Reprodução/YouTube)

A Polícia Civil de Goiás deve investigar o caso de um pai que obrigou o filho pequeno a comer um ovo cru do chão na cidade de Rio Verde. O homem registrou o castigo e o vídeo que mostra o momento viralizou pelas redes sociais. Na gravação, a criança chora por ter que comer o ovo contra a própria vontade. “Vai chupar isso aí”, diz o pai em um trecho.

Ao longo das imagens, o homem ainda diz que avisou ao filho para ter mais cuidado. “O pai aqui não passa a mão não. Não sou sua mãe. O que eu falei para você? Que se você deixasse o ovo cair, você ia tomar esse ovo cru”, diz.

O video do castigo foi publicado na quarta-feira (21) e a mãe do garoto, de 4 anos, disse ao G1 que pretende acionar as autoridades o quanto antes. O pai do menino, por sua vez, se defendeu e disse que foi mal interpretado pelas pessoas, que tudo não passou de uma brincadeira. Apesar disso, ele assume que errou ao divulgar as imagens em que castiga o garoto.

Além da Polícia Civil, que deve apurar o caso quando a mãe do garoto oficializar a denuncia contra o pai, a situação também é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Agora, o pai pode responder por maus-tratos.

O homem e a mulher foram casados por cinco anos e o pai passou a criar o filho há cerca de um ano, quando a mãe o entregou por não ter condições de cuidar dele.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!