Raio atinge e mata motorista de 22 anos em cidade mineira

jovem morre atingido por raio
Rapaz de 22 anos morreu após ser atingido por raio no Sul de Minas (Arquivo EBC/Reprodução/Facebook)

Um raio atingiu e matou um jovem de 22 anos, na cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, na tarde de ontem (25). O rapaz era o motorista de um carro ocupado por três adultos e duas crianças – seis pessoas contando com ele. Segundo as autoridades, o veículo ficou sem gasolina em meio a uma estrada e a vítima saiu para empurrar. Chovia bastante no momento e foi então que o raio o atingiu em cheio.

De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, a morte de Bruno Wellerson Goulart dos Santos é a primeira registrada no período chuvoso que compreende 2020/2021. Bruno não teria saído sozinho do veículo, mas foi o único a ser atingido pela descarga elétrica.

Uma turista que estava na região ajudou a socorrer o motorista. Ele foi levado para o Hospital de Carmo do Rio Claro em estado grave. Depois, acabou transferido para o Santa Casa de Passos, onde teve o óbito confirmado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!