Rede atacadista abre quase 2 mil vagas temporárias em todo o país

assaí atacadista contagem
Uma das 176 filiais da rede no país fica em Contagem, na região metropolitana de BH (Reprodução/Streetview)

A rede Assaí Atacadista, que tem uma unidade no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital, abriu mais de 1,8 mil vagas temporárias para compor a equipe das lojas em todo o país. A empresa anunciou o processo seletivo como uma forma de reforçar os times das 176 lojas espalhadas pelo Brasil para as vendas de Black Friday e Natal.

As vagas são para diversos cargos, entre operador de caixa, repositor, empacotador e fiscal. A princípio, as oportunidades são temporárias, mas há possibilidade de contratação definitiva em algumas das unidades.

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de seis dias de trabalho para um de folga.

Por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo passou por uma adaptação e será feito inteiramente em formato virtual. Os interessados podem enviar os currículos em uma das três plataformas parceiras da rede (acesse aqui, aqui e aqui).

Os sites mostram ainda a quantidade de vagas disponíveis em cada localização e qual fica mais próxima do participante. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro.

Edição: Aline Diniz
Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários