Rede atacadista abre quase 2 mil vagas temporárias em todo o país

assaí atacadista contagem
Uma das 176 filiais da rede no país fica em Contagem, na região metropolitana de BH (Reprodução/Streetview)

A rede Assaí Atacadista, que tem uma unidade no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital, abriu mais de 1,8 mil vagas temporárias para compor a equipe das lojas em todo o país. A empresa anunciou o processo seletivo como uma forma de reforçar os times das 176 lojas espalhadas pelo Brasil para as vendas de Black Friday e Natal.

As vagas são para diversos cargos, entre operador de caixa, repositor, empacotador e fiscal. A princípio, as oportunidades são temporárias, mas há possibilidade de contratação definitiva em algumas das unidades.

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de seis dias de trabalho para um de folga.

Por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo passou por uma adaptação e será feito inteiramente em formato virtual. Os interessados podem enviar os currículos em uma das três plataformas parceiras da rede (acesse aqui, aqui e aqui).

Os sites mostram ainda a quantidade de vagas disponíveis em cada localização e qual fica mais próxima do participante. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro.

Edição: Aline Diniz
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!