Burger King dará sanduíches de graça em promoção de Halloween

promoção burger king halloween
Promoção de Dia das Bruxas será realizada no próximo dia 31 (Divulgação/Burger King + Reprodução/Twitter)

Se você gosta de sanduíches, não pode perder a dica a seguir: a Burger King criou uma promoção de Halloween que promete agradar aos fãs de lanches da marca.

No dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas, a rede dará hambúrgueres de graça – um Whooper – a quem for a restaurantes drive-thru “voando” em uma vassoura. Isso mesmo. Basta ir a uma loja da rede com o objeto para receber o lanche grátis.

A ação será realizada no dia 31 de outubro, das 10h às 18h. Ah, e além da vassoura, também é preciso outro acessório: máscaras de proteção contra a Covid-19. E o distanciamento nas filas deverá ser seguido a todo momento.

Vale lembrar que a promoção de Halloween é válida para restaurantes específicos e a disponibilidade é de um sanduíche por CPF. Os endereços devem ser divulgados ao longo dos próximos dias por meio do site da marca no Brasil (clique aqui para acessar).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!