Carro de som ‘invade’ A Fazenda e manda recado a Mirella

mirella recebe carro de som a fazenda
Participantes foram surpreendidos por carro de som em A Fazenda 12 (Reprodução/Twitter)

A funkeira MC Mirella recebeu um carro de som em A Fazenda nesta terça-feira (27). A jovem participaria de uma dinâmica do lado de fora da sede quando o veículo teria se aproximado do local. Na mensagem, era possível ouvir que Mirella foi aconselhada a afastar-se de Biel e Juliano.

Quando o carro de som começou a emitir o recado, a ex-miss Jakeline Oliveira saiu da sala para o quarto na tentativa de ouvir melhor a mensagem. Os outros peões foram, pouco a pouco, se aproximando para escutar o que era dito. A câmera do reality, no entanto, cortou o momento.

De acordo com o colunista Leo Dias, o carro de som com o recado teria sido enviado por fãs de Mirella e de Stefáni Bays, ex-participante do De Férias com o Ex. “Mirella se afaste do Biel e Juliano, confie apenas na Stefáni. Estamos com vocês, Sterella”, diz o áudio fazendo menção ao fã clube que junta o nome das duas amigas.

Amizades e amizades…

Mirella tem sido fortemente criticada nas redes sociais depois de ficar mais próxima de Biel e Juliano. Antes em grupos rivais, eles se tornaram mais amigos depois da eliminação de Carol Narizinho. Luiza Ambiel, que também foi eliminada, fazia parte do novo grupo.

Agora, fãs apontam mudanças no comportamento de Mirella por conta da proximidade com a dupla. A MC chegou a ir para a roça, mas foi votada apenas por 18% do público para ficar, contra 70% recebidos por Matheus Carierri. Entre outras coisas, o público acusa Mirella de provocar Raissa intencionalmente para que a ex-miss bumbum perca o controle e seja expulsa. Raissa tem borderline e já protagonizou diversos acessos de fúria durante o programa da RecordTV (relembre aqui).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários