Kevinho mostra dentes desgastados em troca de lentes de contato

kevinho lentes contato dentes desgastados
Kevinho mostra antes e depois de troca de lentes de contato (Reprodução/Twitter)

O funkeiro Kevinho surpreendeu fãs ao compartilhar imagens da troca das lentes de contato de seus dentes, na noite dessa segunda-feira (26). O artista gravou vídeos durante sua ida ao dentista e mostrou o antes e depois do procedimento. Com dentes originais desgastados, e com bom-humor, o cantor mostrou até memes que fizeram sobre o assunto.

“Quem rir não vai pro céu”, disse Kevinho antes de mostrar os dentes. “Dentinhos de tubarão”, brincou ao compartilhar memes. O músico contou que já utilizava lentes de contato dentais anteriormente e explicou o motivo que levou seus dentes a ficar desse modo.

Faceta

“Tirando algumas dúvidas, eu estava usando lente nos dentes há mais de quatro anos. Na verdade, acho que era faceta, por isso que desgastou. Hoje em dia, não é mais assim, você coloca e e nem desgasta o dente direito”, afirmou o funkeiro.

Durante a madrugada desta terça-feira (27), o cantor voltou a brincar com a aparência dos dentes. “Cuidado ao ir beber água na madrugada, você pode me ver sem lente no dente pelo corredor”.

Repercussão

Nas redes sociais, os internautas fizeram memes com a aparência do cantor. As pessoas se disseram chocadas com a situação dos dentes de Kevinho. “Não é possível que vocês não achem isso BIZARRO. Dentes que eram saudáveis ficarem nesse estado por pura ESTÉTICA. Sinceramente…”; “Desapaixonei no Kevinho sem lentes de contato” foram alguns dos comentários. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!