Mulher despenca de 30 metros de altura em parque de diversão

mulher sofre queda 30 metros parque de diversão
Acidente ocorreu em parque de diversão na Austrália (Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 25 anos luta para sobreviver depois de despencar de cerca de 30 metros de altura em um parque de diversões. O acidente ocorreu no sábado (24), durante a feira Cairns FestShow, quando ela estava em um brinquedo que gira os participantes 360º. A atração chamada de “ressaca”, em tradução literal, fica na cidade de Cairns, na Austrália. As informações são do The Sun.

Uma testemunha contou as autoridades locais ter escutado o momento em que a jovem começou a pedir por socorro. Segundo ela, a vítima gritava que estava caindo da estrutura. “Corri para ver o que estava acontecendo, para ver se ela estava bem. O jeito que ela caiu – eu estava muito traumatizada. Eu nem sabia o que pensar”, contou Bonnie Thistle.

Depois da queda, a jovem foi socorrida e levada ao Hospital de Cairns inconsciente. O estado de saúde dela é considerado grave e as autoridades explicam que a vítima sofreu ferimentos significativos na cabeça e na coluna. Um vídeo do momento da queda chegou a ser publicado no Facebook, mas foi removido a pedido da família da jovem.

Agora, as autoridades trabalhavam para descobrir o que de fato ocorreu com a jovem. Eles trabalham com a linha de investigação de que o sistema de segurança do brinquedo não tenha sido ativado corretamente. Os organizadores do evento em que o acidente ocorreu colaboram com as investigações e estão dispostos a prestar apoio à jovem.

.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários