Mulher despenca de 30 metros de altura em parque de diversão

mulher sofre queda 30 metros parque de diversão
Acidente ocorreu em parque de diversão na Austrália (Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 25 anos luta para sobreviver depois de despencar de cerca de 30 metros de altura em um parque de diversões. O acidente ocorreu no sábado (24), durante a feira Cairns FestShow, quando ela estava em um brinquedo que gira os participantes 360º. A atração chamada de “ressaca”, em tradução literal, fica na cidade de Cairns, na Austrália. As informações são do The Sun.

Uma testemunha contou as autoridades locais ter escutado o momento em que a jovem começou a pedir por socorro. Segundo ela, a vítima gritava que estava caindo da estrutura. “Corri para ver o que estava acontecendo, para ver se ela estava bem. O jeito que ela caiu – eu estava muito traumatizada. Eu nem sabia o que pensar”, contou Bonnie Thistle.

Depois da queda, a jovem foi socorrida e levada ao Hospital de Cairns inconsciente. O estado de saúde dela é considerado grave e as autoridades explicam que a vítima sofreu ferimentos significativos na cabeça e na coluna. Um vídeo do momento da queda chegou a ser publicado no Facebook, mas foi removido a pedido da família da jovem.

Agora, as autoridades trabalhavam para descobrir o que de fato ocorreu com a jovem. Eles trabalham com a linha de investigação de que o sistema de segurança do brinquedo não tenha sido ativado corretamente. Os organizadores do evento em que o acidente ocorreu colaboram com as investigações e estão dispostos a prestar apoio à jovem.

.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!