Paolla Oliveira descasca seguidor ao ter aparência criticada

paolla oliveira instagram
Paolla Oliveira criticou internauta em publicação (Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira criticou um seguidor que afirmou que ela teria feito preenchimento labial, nessa segunda-feira (26). Ela respondeu o homem que não fez tal operação. Além disso, explicou como uma crítica como essa pode causar danos a quem escuta. Nos comentários, a famosa recebeu muito apoio.

A global postou um vídeo para contar que também está no aplicativo TikTok. “Nunca nem vi TikTok… Mas quem quiser ver, segue lá, mesma @ daqui”, escreveu. “Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo… E pagam por isso”, disse um internauta em uma publicação de Paolla. “Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema – o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém”, escreveu a atriz global.

Ver essa foto no Instagram

Nunca nem vi tiktok… Mas quem quiser ver, segue lá, mesma @ daqui ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

“Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim, sabe por que? Porque isso é falta de educação, respeito e sensibilidade”, prosseguiu a atriz.

Impactos nas mulheres

Ela continuou e explicou que o comentário pode trazer impactos. “Imagina se você faz um comentário desses numa foto de alguém que fez algum tipo de intervenção e se arrependeu ou que não está satisfeito com o resultado? Você consegue imaginar o impacto que um comentário ofensivo tem na pessoa?”, perguntou.

Para completar, a atriz afirmou que as mulheres sofrem com críticas a todo o momento. “Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que esse tipo de atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada”, completou.

Reprodução/Instagram

Repercussão

Nas redes sociais, a atriz recebeu muito apoio. “Você é uma das mulheres mais lindas e não deve dar ouvidos a idiotas de rede sociais que te criticam”; “O que me deixa mais triste é que mesmo a Paolla Oliveira sendo linda de qualquer jeito, a pressão pela perfeição deve fazer parte da vida dela” foram alguns dos comentários.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!