Procurando emprego? Stone tem vagas em BH e outras cidades mineiras

vagas de emprego bh
Vagas são para início imediato (Reprodução/Agência Brasil)

A empresa Stone está oferecendo oportunidades de emprego para todo o Brasil. São 500 vagas para início imediato, e Belo Horizonte e outros municípios mineiros fazem parte do grupo de cidades para os quais a Stone está destinando as vagas. Os cargos disponíveis são para diversos níveis de candidatos, desde o médio ao superior.

As vagas incluem salário fixo, podendo aumentar conforme o funcionário cumpra metas. Além disso, outros benefícios como vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio academia estão incluídos.

Confira as vagas que a Stone está disponibilizando para o estado de Minas Gerais, e as cidades correspondentes:

  • Auxiliar de TI Jr (PCD) – Lavras
  • Auxiliar de Logística (CNH B carro) – Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Pouso Alegre e Ubá
  • Consultor Comercial Externo – Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Ituiutaba, Itumbiara, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Santa Luzia, Sete Lagoas, São João Del Rei, São João da Boa Vista, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Ubá, Varginha e Viçosa
  • Motorista de Distribuição (CNH B carro) – Itumbiara

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma de vagas da Stone, e selecionar o estado desejado. É importante ficar atento à descrição com as informações dos requisitos que a empresa pede. Tais requisitos incluem, por exemplo, nível de escolaridade.

O processo seletivo é feito pelas inscrições on-line, em que um currículo será preenchido para análise da Stone. Depois disso, é feito um teste virtual, entrevista com o time de pessoas, uma dinâmica coletiva, desafio prático e a entrevista final. O número de vagas pode ser alterado sem aviso prévio da empresa.

Sobre a Stone

A Stone Pagamentos é uma empresa brasileira de tecnologia em serviços financeiros.  Ela trabalha para inovar e otimizar os serviços do sistema financeiro oferecendo pagamentos por meio de multibandeiras. O trabalho da Stone acontece com a participação de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher.

Ela está atuando no mercado brasileiro desde 2014 e, em 2017, a empresa adquiriu a captação de um fundo de 1 bilhão de reais referente à venda de recebíveis para um fundo de investimento em direitos creditórios. Com isso, a Stone garantiu a antecipação de recebíveis sem o intermédio bancário. Em 2018 realizou sua oferta inicial de ações na bolsa de valores de Nova Iorque.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!