Eduardo Costa manda indireta contra Victória Villarim em A Fazenda

eduardo costa ex-noiva victória villarim
Eduardo Costa publicou indireta contra a ex-noiva no Instagram (Reprodução/Instagram/@eduardocosta + @victoriavillarim)

O cantor Eduardo Costa surpreendeu seguidores hoje (28) ao publicar um post no Instagram em que, supostamente, faz campanha contra a ex-noiva Victória Villarim. Confinada em A Fazenda 12, a atriz corre o risco de ser eliminada na próxima roça caso não conquiste a preferência do público. Antes do reality, ela acusou o sertanejo de vazar fotos íntimas dela.

Na publicação, Eduardo Costa não cita o nome de Victória – mas internautas entenderam bem a indireta escrita por ele. Além de usar os termos “fazenda”, o mineiro diz odiar “planta erva venenosa”em referência ao comportamento da ex no programa da RecordTV. Ele ainda cita que ser uma boa pessoa não é “ser manso, falar manso, fingir que ama todo mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Sextou!! Hoje é dia de festaaaa ? Ansiosos? #AFazenda12 #TeamVictoria

Uma publicação compartilhada por VICTÓRIA VILLARIM (@victoriavillarim) em

“Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio ‘erva venenosa’; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era”, diz em um trecho da postagem com mais de 49 mil curtidas.

Nos comentários, seguidores fizeram piada com o texto de Eduardo Costa. “Para quem sabe ler um pingo é letra”, escreveu uma internauta. “Aplaudi de pé, entendedores entenderão”, comentou outra.

Ver essa foto no Instagram

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta ? “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

A Fazenda 12

Victória Villarim enfrenta a primeira berlinda dela em A Fazenda 12. A atriz foi a mais votada pelos demais participantes e não poderá participar da prova do fazendeiro. Ela recebeu o poder de fogo de Biel e decidiu trocar Tays por Raissa para compor os quatro indicados ao “paredão” da RecordTV.

Como consequência, Victória foi vetada por Raissa da dinâmica que dará o chapéu de fazendeiro a um dos participantes. Concorrem, agora, Lipe Ribeiro, Jakeline Oliveira e a própria Raissa. A eliminação será transmitida na quinta-feira (29), a partir das 23h.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!