Para enganar esposa, homem pede que loja finja que celular quebrou

bilhete escondido em celular
Homem escondeu bilhete no celular (Reprodução/TikTok)

Um funcionário de uma assistência técnica de celulares viralizou nas redes sociais após compartilhar um pedido peculiar que recebeu de um cliente. O homem escondeu, dentro do celular, um bilhete pedindo para que o funcionário mentisse e dissesse que o aparelho não tinha conserto – e até pagou para isso. O motivo? O homem não queria que a esposa tivesse acesso ao histórico de ligações do aparelho.

No vídeo, que já tem mais de 2,2 milhões de visualizações, é possível ver o técnico abrindo parte do aparelho e tirando lá de dentro uma nota de 100 dólares e um bilhete do cliente. “Por favor, diga à minha esposa que o celular não tem conserto. Ela quer checar o histórico de chamadas. Os 100 dólares são seus. Obrigado”, diz o recado.

Na seção de comentários do post, as opiniões foram divididas. Muitos pediam para que o funcionário contasse à mulher o que havia acontecido, enquanto outros se posicionavam a favor do segredo. “Qual é o problema das pessoas dizendo que você deveria contar? Por favor não diga nada e fique com o dinheiro, salve um casamento”, comentou um seguidor. “Fique com o dinheiro e conte a verdade”, desafiou uma segunda.

@maniwarda

Unbelievable ##realationshipgoals ##husbandcheck ##cheater ##fyp ##foryou ##xyzbca

♬ original sound – Maniwarda ?

Reviravolta

O que ninguém esperava é que a mulher contaria com a sorte – e com a colaboração do técnico – para descobrir tudo. Em um segundo post na rede social, ele foi questionado sobre o desfecho do caso e contou que a mulher foi até o local um dia antes da data combinada, sem o marido. Quando leu o bilhete, ela ofereceu o dobro do valor para ter o aparelho recuperado. “Eu quero ver o que ele anda fazendo. Conserte isso”, disse a mulher.

Depois da segunda publicação, ele foi confrontado por alguns seguidores e fez um novo post. No terceiro vídeo, o técnico compartilhou um dos comentários que recebeu:”Então você diz que não quer se envolver, mas ela te oferece 200 dólares e você se envolve?”. Ele reagiu e afirmou: “Dinheiro não significa nada para mim. Eu fui criado por uma mulher, fui criado para ser respeitoso e honesto. ‘Código masculino’ é para crianças, eu sou um homem adulto”, respondeu.

Edição: Aline Diniz
Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!