Zema anuncia escala de pagamento dos servidores para novembro

governador romeu zema e dinheiro
Anúncio foi feito nas redes sociais do governador (Reprodução/Twitter/@RomeuZema + Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou a escala de pagamento dos servidores, na tarde desta quarta-feira (28). Em vídeo postado nas redes sociais, o chefe do Executivo disse que a primeira parcela será depositada no dia 11 de novembro. O valor é de até R$ 2 mil.

No começo da gravação o governador mandou uma mensagem aos servidores. “Dia 28 de outubro, dia do Servidor Público, fica aqui a minha gratidão a todos os profissionais que tem contato direto com o público e muitas vezes se expõem a risco em prol de toda comunidade. Por coincidência dia do meu aniversário também”, disse em um dos trechos.

Na sequência, Zema apresentou as datas do pagamento dos salários. “Primeira parcela será paga dia 11 e a segunda parcela no dia 23″. Até R$ 2 mil será depositado na primeira data, enquanto na outra o restante do salário. Os servidores da saúde e segurança pública vão receber o salário integral no dia 11 de novembro”.

O governador destacou, ao final da gravação, que o “sonho” dele é pagar o funcionalismo em dia. “Meu sonho é colocar tudo em dia. Estou trabalhando arduamente para que isso aconteça o quanto antes”, concluiu.

Edição: Aline Diniz
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!